Dupla atacante ficou de fora da sexta jornada da Bundesliga por se ter magoado no último treino de preparação da formação alemã
Pese as imprevistas lesões que afastaram Haaland e Reus da equipa do Dortmund no duelo, este sábado, contra o Monchengladbach, os avançados estarão entre os eleitos de Sebastian Kehl, perspetivou o próprio, para o próximo embate, com o Sporting.
"Penso que o Erling e Marco serão novamente uma opção na terça-feira", afirmou o diretor-técnico da equipa alemã, em declarações à Imprensa após o encontro da sexta jornada da Bundesliga, referindo-se ao embate relativo à segunda ronda do grupo C da Champions.
O goleador norueguês e o capitão alemão, duas peças fulcrais da equipa do Dortmund, falharam o jogo com o Monchengladbach por terem sofrido, respetivamente, um problema muscular e uma dor no joelho no último treino de preparação.
Sebastian Kehl detalhou que a ressonância magnética feita a Reus "mostrou que não é nada dramático", ressalvando que "temos de ver quanto tempo dura" e notou que não podia lançar Haaland porque "não queremos queimá-lo com tenra idade".