Estoril

Oficial: mais um jogador a trocar Vila do Conde pelo Estoril

Meshino já posou com uma camisola formal do Estoril Praia Estoril Praia

Extremo japonês Meshino vai reencontrar no estádio António Coimbra da Mota, em breve, o colega Francisco Geraldes, com quem atuou no Rio Ave

Dois dias depois de Francisco Geraldes ser oficializado como reforço do Estoril para a nova época, agora foi a vez de Meshino deixar Vila do Conde e rumar ao estádio António Coimbra da Mota. A aquisição do extremo japonês foi, esta segunda-feira, oficializada pelo Estoril.

"Estou muito feliz por estar no Estoril Praia e entusiasmado com a hipótese de ter os adeptos no nosso estádio. Vou dar o meu melhor por este clube e por esta equipa. Força Mágico!", referiu Meshino, que foi citado numa publicação do clube da Linha.

O extremo japonês, de 23 anos, vai prosseguir a carreira, novamente por cedência do Manchester City, no Estoril durante a próxima temporada. O negócio não contempla qualquer opção de compra, pelo que o empréstimo terminará no verão de 2022.

Meshino vai, assim, reencontrar no estádio António Coimbra da Mota o colega Francisco Geraldes - assinou por dois anos -, com quem partilhou o balneário do Rio Ave durante a última época desportiva (o japonês realizou 24 jogos e apontou quatro golos).