The Sun refere que Daniel Levy, presidente da administração dos spurs, aceitou uma proposta de nove dígitos pela aquisição do goleador inglês
Craque maior da equipa do Tottenham, o internacional inglês Harry Kane, autor de 33 golos em 49 jogos pelos spurs na última época, estará a caminho, segundo avança o The Sun, de ingressar no plantel do Manchester City às ordens de Pep Guardiola.
O jornal diário britânico detalha, esta quinta-feira, que Daniel Levy, presidente da administração do Tottenham, aceitou a proposta apresentada recentemente pelo campeão inglês em título, cifrada nuns impressionantes... 187 milhões de euros.
Caso se concretize a venda de Kane, que manifestara, no final da temporada passada, vontade de sair do Tottenham, por esse astronómico valor, o goleador será o segundo atleta mais caro de sempre, apenas "batido" por Neymar, que custou 222 milhões de euros ao PSG.
O The Sun escreve, também, que o avançado da seleção de Inglaterra, ligado consecutivamente aos spurs desde 2013 (329 jogos e 220 golos pela equipa principal), assinará um contrato de longa duração com o Manchester City e auferirá 16 ME por época.