II Liga

Farense recompensa André Seruca com contrato de três épocas

André Seruca renovou contrato com o Farense por três temporadas Farense

Centrocampista defensivo, de 20 anos, integrou os trabalhos de pré-época da equipa algarvia e a SAD realçou o "valor e empenho" demonstrados

O jovem médio André Seruca renovou, esta quarta-feira, o contrato com o Farense para as próximas três temporadas, anunciou o emblema da Liga SABSEG.

O jogador, de 20 anos de idade, natural de Faro, integrou os trabalhos de pré-época da equipa algarvia, em que demonstrou "o seu valor e empenho", destacou a SAD, em comunicado.

André Seruca confessou sentir-se "muito feliz por estar a realizar um sonho", ao representar "o clube do coração".

"Queria agradecer aos responsáveis do clube pela confiança e irei continuar a trabalhar com a equipa para juntos conseguirmos atingir os nossos objetivos", acrescentou.

O jovem médio dividiu a sua formação por Academia do Sporting de Faro, Benfica, Olhanense, Louletano, Farense e Tondela.

Já como sénior, nas duas últimas épocas, representou o Farense 1910, equipa satélite do Farense, nos escalões distritais do Algarve.

Redação com Lusa