Benfica

A reação da Direção do Benfica à detenção do presidente, Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira LUSA

Direção do Benfica esteve reunida durante a tarde.

A Direção do Benfica esteve reunida na tarde desta quarta-feira para "analisar a situação decorrente da investigação de que é alvo pelas autoridades judiciais Luís Filipe Vieira" e, em comunicado, assegurou que está disposta a "dar plena colaboração às entidades competentes, no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências."

"Todos os membros da Direção estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva, de forma coesa e como lhes compete, os interesses do Clube, que, esclarece-se, não é objeto da investigação", assinala a cúpula diretiva das águias, que garante ainda que a "ambição, competitividade e gestão do clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos".

Luís Filipe Vieira, recorde-se, foi detido ao início da tarde e, na quinta-feira, deverá ser ouvido pelo juiz Carlos Alexandre.

Leia o comunicado do Benfica:

"A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida esta tarde, a fim de analisar a situação decorrente da investigação de que é alvo pelas autoridades judiciais o Presidente Luís Filipe Vieira.

Todos os membros da Direção estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva, de forma coesa e como lhes compete, os interesses do Clube, que, esclarece-se, não é objeto da investigação.

Nessa medida, empenhar-se-ão em dar plena colaboração às entidades competentes, no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências.

A Direção garante aos sócios e simpatizantes que a ambição, competitividade e gestão do Clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos."

Redação