Sporting

Sporting confirma adversário do Troféu Cinco Violinos

. Reprodução/Sporting CP

Leões divulgaram esta quinta-feira o adversário no Troféu Cinco Violinos, em Alvalade, que costuma servir de apresentação aos adeptos.

O Sporting confirmou esta quinta-feira o Lyon como adversário do Troféu Cinco Violinos, no Estádio de Alvalade, que costuma servir de apresentação aos adeptos.

O jogo frente ao emblema francês deverá ser o último da pré-temporada, estando agendado para as 20h00 do dia 25 de julho, tal como o Lyon já havia anunciado, na quarta-feira.

O Sporting refere as presenças de Islam Slimani, avançado argelino que representou o clube, e Anthony Lopes, guarda-redes da Seleção Nacional, no plantel do Lyon, antes de se pronunciar sobre a possível presença de adeptos.

"A presença de público neste jogo no Estádio José Alvalade está dependente do contexto pandémico e das regras sanitárias que vão estar em vigor a 25 de Julho na Área Metropolitana de Lisboa", lê-se no site oficial dos leões.

Gent (dia 14) e Angers (dia 20) também anunciaram jogos contra os leões, estes a efetuar provavelmente no Algarve, onde a equipa leonina vai estagiar nessas datas.

O Sporting terá depois a Supertaça, a 31 de julho, com o Braga, no primeiro encontro oficial da época 2021/22.

Redação