Internacional

Nuno é o novo treinador do Tottenham e Lineker deixa uma curiosa reação

"É o primeiro treinador português a treinar o Tottenham nos últimos três meses", escreveu o antigo internacional inglês nas redes sociais.

Ainda a oficialização de Nuno Espírito Santo como treinador do Tottenham era noticiada à escala europeia e já o ex-internacional inglês Gary Lineker, conhecido crítico de terras de Sua Majestade, comentava a chegada do técnico aos spurs com alguma piada.

"Nuno Espírito Santo chegou ao Tottenham. É o primeiro treinador português a treinar o Tottenham nos últimos três meses. Desejo-lhe tudo de bom", pode ler-se no Twitter de Lineker.

Nuno Espírito Santo assinou, esta quarta-feira, um contrato válido por duas temporadas, tornando-se mais um português a orientar o clube londrino, depois de André Villas-Boas (2012/13 e 2013/14) e José Mourinho (2019/20 e 2020/21, tendo deixado o cargo em abril passado).

Redação