Médio português, de 27 anos, representava o Covilhã.
O médio Filipe Couto Cardoso, ex-Covilhã, vai alinhar no Marítimo em 2021/22, anunciou esta quinta-feira o clube da I Liga, que já conta com cinco contratações.
O português, de 27 anos, representou a equipa da II Liga nas últimas duas temporadas, tenho disputado na última época um total de 30 partidas oficiais e apontado três golos.
Os verde rubros já apresentaram neste arranque de temporada uma mão cheia de reforços, com o médio defensivo Filipe Couto Cardoso a juntar-se aos extremos Henrique (ex-CSKA Sófia) e André Vidigal (ex-Estoril) e aos defesas Matheus Costa (ex-Vizela) e Facundo Constantini (ex-São Paulo).
Os "leões do Almirante Reis" realizam na próximas segunda e na terça-feira a habitual bateria de exames médicos, com o primeiro treino da pré-época marcada para quarta-feira.
O estágio será novamente em Lousada à semelhança do ano passado, entre 11 e 20 de julho.