Tomás Händel disputou 24 jogos na época passada ao serviço da equipa B, somando três golos no Campeonato de Portugal. Agora, ingressa na equipa principal.
O Vitória de Guimarães anunciou esta quarta-feira a extensão do contrato de Tomás Händel, médio português, até 2026.
O jogador de 20 anos, capitão da equipa B do emblema minhoto, está no clube desde 2010 passa a ter uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
"Para mim é muito importante. Sem dúvida que é uma enorme prova de confiança de ambas as partes. Tenho de admitir que é a realização de um sonho. Desde que cheguei ao Vitória que sonhava com isto, queria chegar à equipa principal. Sei que tenho à minha espera muito trabalho mas estou no início de algo grande, acredito", disse Tomás Händel aos meios oficiais do clube.
"Foi um percurso com muitos obstáculos, sempre com o apoio dos meus pais que me ajudaram a chegar aqui, e claro que não posso deixar o Vitória de fora. Estou aqui não só por mim, pela minha família, mas também pelas condições que o Vitória sempre me deu para poder chegar aqui e porque esteve em muitos momentos difíceis na minha vida e nesses momentos agarrei-me ao Vitória, agarrei-me ao futebol. Mal posso esperar por entrar no D. Afonso Henriques e mostrar aos adeptos aquilo que valho", afirmou ainda.
Tomás Händel disputou 24 jogos na época passada ao serviço da equipa B, somando três golos no Campeonato de Portugal.