Internacional português, uma das principais figuras do Manchester United, entrou aos 64 minutos, quando os red devils perdiam por 2-1.
Solskjaer, treinador do Manchester United, falou sobre o facto de ter optado por deixar Bruno Fernandes no banco no jogo deste domingo, frente ao Leicester, que ditou a eliminação dos red devils da Taça de Inglaterra, com uma derrota por 3-1.
O técnico admitiu que teria escolhido a mesma equipa, uma vez que as mudanças eram necessárias devido ao desgaste físico.
"Teria escolhido a mesma equipa, era necessário fazer as mudanças. Cada equipa [titular] tem uma razão de ser. O Bruno tem jogado muito, muito futebol. Ele bateu todos os recordes físicos na quinta-feira [em San Siro, frente ao Milan], e ele é humano", começou por dizer à Sky Sports.
"Ele também é um ser humano, jogou uma partida a cada três ou quatro dias, na verdade. Foi uma oportunidade para Donny [Van de Beek] e Paul [Pogba] começarem de início, mas a acumulação de jogos talvez nos tenha tramado", continuou, antes de concluir:
"Sei que o Bruno [Fernandes] quer jogar, mas às vezes tens de tomar decisões tanto para benefício da equipa como dele."