Portimonense

Samuel, guarda-redes do Portimonense: "Nem vou falar, caso contrário vou ser punido"

Samuel não evitou dois golos por parte do FC Porto Carlos Vidigal Jr./Global Imagens

Declarações de Samuel Portugal, guarda-redes do Portimonense, após a derrota da sua equipa diante do FC Porto, por 1-2, em Portimão, a contar para a 24.ª jornada da Liga NOS.

Análise do jogo: "Foi um jogo difícil. Entrámos com a estratégia, estávamos a desempenhar bem. Tivemos a infelicidade de sofrer o primeiro golo no final da primeira parte, num detalhe. No segundo golo, também foi uma infelicidade: a bola bateu no poste e nas minhas costas antes de entrar. Mudámos a estratégia de jogo e depois fica difícil o que aconteceu aqui... Nem vou falar, caso contrário vou ser punido [referindo-se às polémicas do jogo]."

Profundidade: "Sabemos que eles têm a qualidade da profundidade e tentámos evitar isso. Estávamos a conseguir tirar isso do Marega, tivemos as chances mais claras da primeira parte, mas não fomos felizes na conclusão das jogadas."

Empate seria justo: "Seria o mais justo. Entrámos para ganhar, óbvio, queríamos os três pontos, mas devido às circunstâncias do jogo, o empate seria um grande ponto para a gente."