Moreirense

Vasco Seabra e o desaire no Bessa: "Resultado injusto, não aponto nada à atitude dos jogadores"

Vasco Seabra, treinador do Moreirense José Coelho/Lusa

Técnico do Moreirense comentou, esta sexta-feira, a derrota ante o Boavista, na abertura da 20.ª ronda da I Liga. Seabra não concordou com o resultado (1-0), vincou a entrega cónega e garantiu reação enérgica no próximo desafio

Análise: "Ofensivamente, estávamos com pouco discernimento. A equipa não estava a conseguir ser tão afoita e vertical. Quando conseguimos sair da pressão, não estávamos a definir o último passe."

"Há que apontar zero à atitude dos jogadores, que tiveram um compromisso grande. O resultado é injusto para nós. O jogo foi definido num lance difícil de ajuizar e num livre muito bem marcado. Carregámos na parte final, nem sempre com a melhor qualidade."

Regresso ao Bessa? "Por uma razão ética e profissional, não me parece bem analisar o que quer que seja em comparação com o que fizemos anteriormente. Vi uma equipa que conheço bem, com intenções claras e que procurou ferir através da sua verticalidade."

"Nós podemos cair, mas levantamo-nos. Vamos descansar e depois iremos voltar com forças redobradas para dar a nossa resposta normal. Infelizmente, este jogo não nos correu bem, mas faz parte do processo."

Redação