Opinião

Benfica esmorece e destrambelha-se. Não há penálti que explique

FORA DA CAIXA - Um artigo de opinião de Joel Neto.

Os rins já não chegam
L eio sobre o desejo do Sporting de insistir na contratação de Paulinho e só me lembro do golpe de teatro de André Ventura após as eleições nos Açores: no domingo à noite não havia acordos para ninguém, na segunda-feira estava firmado um acordo com o PSD.

É o que será preciso para a transferência do avançado para Alvalade se consumar.

Os rins já não chegam: depois de tudo o que disse, e tendo chegado a comparar o jogador a Cavani, António Salvador precisaria agora de se submeter ao ridículo para o deixar sair para o dito rival. Impossível, não será. Mas como poderia sentar-se frente aos microfones a seguir?

Depressão clínica: o Benfica de Jesus
Jorge Jesus diz que não se quer desculpar com os penáltis, mas acaba por desculpar-se precisamente com isso. Talvez devesse concentrar-se no estado anímico da sua equipa. Mesmo quando joga mal, o Benfica denuncia uma ideia de jogo e chega a ter momentos brilhantes. Depois, esmorece e destrambelha-se. Isso, não há penálti que explique. Muito menos surto viral.

"Chelsea till i die": à atenção da Netflix
O despedimento de Frank Lampard faz ascender a 120 milhões de euros o dinheiro gasto por Abramovich em indemnizações a treinadores. Dinheiro dele, diz-se. E, porém, que herança não será essa para quem pegar no clube a seguir a ele? Ainda vai haver documentário.

Joel Neto