Dimitar Berbatov, antigo avançado dos "red devils", quer ver outro tipo de personalidade na equipa de Ole Gunnar Solskjaer.
O Manchester United atravessa um momento positivo na Premier League, mas a confiança da equipa levou um rombo na quarta-feira, com a derrota (0-2) frente ao rival Manchester City, na meia-final da Taça da Liga inglesa.
Foi a quarta vez consecutiva que os "red devils" desperdiçaram a oportunidade de chegar a uma final e, para Dimitar Berbatov, antigo avançado do clube de Old Trafford, é necessário outro tipo de personalidade para atingir as grandes decisões.
"Às vezes, quando tens estes dérbis, estes jogos importantes, não importa o teu momento, importa o quanto queres ganhar, o quão espertos conseguem ser os jogadores e, se necessário, se conseguem usar alguns truques mais sujos, fazer o que for preciso para vencer. Como José Mourinho disse, tens de ser sacana para ganhar troféus e eu não vejo isso no United nos jogos importantes", afiançou o ex-avançado búlgaro, em declarações à Betfair.
Estas palavras de Mourinho foram divulgadas no documentário sobre a época 2019/20 do Tottenham, durante uma palestra do técnico português ao plantel dos "spurs".
Berbatov também expressou concordância com Roy Keane, ex-capitão do United, que não gosta de ver os jogadores rivais abraçados no final dos jogos: "Concordo com ele. Que merda é aquela? É um dérbi, há que chegar lá e ganhar. Estão a precisar de alguém que jogue sujo na equipa, alguém que mostre agressividade. Por vezes, são demasiado simpáticos", asseverou.