FC Porto

Conceição e o cumprimento aos árbitros: "Não disse isso porque são antipáticos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto LUSA

Treinador do Porto em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo frente ao Nacional, agendado para as 20h00 de domingo. [Vídeo cortesia Porto Canal]

Vai anular o cumprimento aos árbitros como disse que estava a pensar? "[risos] Não disse isso porque eles são antipáticos. Não teve nada a ver com isso. Teve a ver com o porquê de eu ter sido expulso. Fui cumprimentar com cara de desilusão, frustração por ter perdido o jogo, e aconteceu o que toda a gente sabe. Foi nesse contexto que disse isso. Eu cumprimentei Nuno Almeida no fim desse jogo e todos os árbitros que tivemos a partir daí."

Admite gestão a pensar na Supertaça? "Não. A gestão que fazemos é olhar para o que estado físico e anímico dos jogadores, escolher o melhor onze e tentar ganhar o jogo. Para mim o mais importante é o jogo com o Nacional, é uma final para nós. Como já disse, não podemos correr o risco de alargar mais o fosso para o primeiro lugar, queremos o mais rápido possível chegar ao lugar que nos pertence, que é o primeiro."

Redação