Internacional

"Há muita gente no Flamengo com muita saudade e viuvez de Jorge Jesus"

Jesus teve uma passagem cheia de sucesso pelo Flamengo AFP

Saída de Jorge Jesus do comando técnico do Flamengo ainda dá que falar, numa altura em que o emblema carioca passa por uma crise desportiva

O Flamengo atravessa uma fase muito complicada com resultados negativos, trocas de treinador e nos últimos dias foi afastado da Taça do Brasil após nova derrota (3-0) com o São Paulo. Numa altura em que o Mengão perdia por dois golos, Vitinho falhou um penálti ao mandar a bola para as nuvens... uma bola batida de forma desastrosa e que poderia ter relançado a equipa treinada por Rogénio Ceni na partida.

O facto de ter sido o jovem Vitinho a assumir a grande penalidade tem gerado críticas no Brasil. Felippe Facincani, comentador da Fox Sports, foi um dos que criticou a falta de liderança do técnico ao não ordenar que fosse outro jogador mais experiente a bater, como é o caso de Everton Ribeiro ou De Arrascaeta.

Além disso, rematou o comentário ao dizer que falta "atitude" ao Flamengo e que há muita gente ainda viúva de Jorge Jesus. "O que tem faltado ao Flamengo é atitude em campo. Está muita gente dispersa, muita gente com muita saudade e muita viuvez de Jorge Jesus, que está a precisar de se atualizar. O Jorge Jesus está no Benfica há quatro meses. O treinador hoje já é o Rogério Ceni", atirou.

Veja o vídeo.

Redação