FC Porto

Villas-Boas e o FC Porto: "A seguir a derrotas seguem-se momentos de revolta"

Villas-Boas de regresso ao Porto AFP

Treinador do Marselha espera um FC Porto forte após o desaire em Paços de Ferreira.

O jogo: "Temos de vencer o jogo para manter vivas as nossas hipóteses de qualificação. O nosso objetivo é continuar a sonhar e para isso somos obrigados a tirar um resultado que seja um empate ou vitória. Vai ser complicado. Conheço bem esta casa e a seguir a momentos de derrota seguem-se momentos de revolta e transcendência Cabe-me, como treinador do Marselha, usar esse conhecimento para transcender os meus jogadores também".

Regresso: "Estou muito feliz por voltar, é um misto de sensações que já tive durante o sorteio. Não quero beliscar a grandeza do Marselha, mas este é o clube do meu coração e é um conjunto de emoções fortes. Em primeiro a típica neblina do Porto, que nos torna duros e persistentes. Fui bem recebido pelo nevoeiro e pela cidade, mas com uma missão particular, que é honrar a história do Marselha."

Contexto da Ligue 1 e I Liga: "Esse contexto é conhecido do Sérgio Conceição, como treinador do Nantes. Conhecendo os dois campeonatos, o francês tem sido estimulante, as equipas competem e os resultados não são tão regulares como em Portugal. Em França há competição mais forte e há anos com grande oscilação na tabela, tirando o PSG".

Redação