Benfica

"O verdadeiro Benfica popular não precisa de comissões de honra inventadas"

Noronha Lopes, candidato às eleições do Benfica Twitter

João Noronha Lopes este este domingo num Jogo de Glórias, com contou com a presença dos apoiantes António Simões e Isaías, voltando a visar Luís Filipe Vieira: "O candidato que se diz de um Benfica popular escreveu um texto de opinião no Expresso porque não aceita perguntas de jornalistas e foge do contraditório."

Textos de opinião: "Passei o dia de sábado em Casas do Benfica no Algarve. Encontrei apoiantes e críticos. Ouvi muitas perguntas e respondi a todas. No final, ganhou o Benfica. Já o candidato que se diz de um Benfica popular escreveu um texto de opinião no Expresso porque não aceita perguntas de jornalistas e foge do contraditório."

Sem esconder: "Vieira recusa perguntas de jornalistas, dos sócios e dos candidatos. Utiliza um vice-presidente para se esconder atrás dele. Acobarda-se num dos momentos mais importantes da vida do clube. Quem é verdadeiramente do Benfica sabe que nunca nos escondemos. Vamos sempre a jogo."

A BTV: "O verdadeiro Benfica popular não precisa de comissões de honra inventadas. Não precisa de notáveis, porque notáveis são os sócios com quem eu falo todos os dias. O verdadeiro Benfica popular precisa de um canal de televisão que seja um espaço de liberdade.

Carrossel de pessoas: "O verdadeiro Benfica popular é o dos sócios. É o Benfica que sonha com um futuro melhor. Não é o que vemos na lista de Vieira: um carrossel de pessoas que não apresentam soluções nem futuro e foram ali parar depois de terem feito oposição a Vieira. Estamos fartos de mais do mesmo."

Marco Gonçalves