Jesualdo Ferreira deixou o Santos após 15 jogos: seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Jesualdo Ferreira, numa entrevista à estação de televisão brasileira ESPN, voltou a abordar a saída do comando técnico do Santos, logo em agosto após o Campeonato Paulista.
"O presidente não esteve nem presente, nem ninguém da direção, uma tremenda falta de respeito. No mínimo, ele teria que ter coragem de estar presente, mas essa não é uma característica que parece ser muito dele", disse o experiente treinador português, citado pelo Globoesporte.
"Ele não foi capaz de perceber que foi desleal, pela forma que tratou o assunto, porque a situação que se passava não era nem dos treinadores, nem dos jogadores. Não se pode fazer o que fez aquele tempo todo e esperar que depois as coisas ficassem bem. Todos nós sabemos o que se passou", acrescentou, referindo-se a José Carlos Peres.
"O Santos tem jogadores, dirigentes e adeptos incríveis que eu saúdo com muito prazer. Por todos esses órgãos e pessoas eu tenho muito respeito. O senhor José Carlos Peres? Eu não tenho, porque não teve comigo. São duas coisas muito diferentes", disse ainda.