Internacional

"Chelsea não vai a lado nenhum se não mudar o guarda-redes"

Kepa Arrizabalaga, guarda-redes do Chelsea Action Images via Reuters

Jamie Carragher mostrou-se bastante crítico com Kepa Arrizabalaga.

Kepa Arrizabalaga tem sido muito criticado pelas suas exibições, com 58 golos sofridos em 41 jogos, sendo que só no encontro com o Liverpool, o guarda-redes encaixou cinco.

Jamie Carragher, comentador da Sky Sports e lenda do Liverpool, juntou-se às críticas e foi ainda mais longe: "O Chelsea não vai a lado nenhum se não mudar o guarda-redes".

"Se pensarmos na importância que têm os guarda-redes, olho para este Chelsea e há muitas coisas que gosto, fazem-me lembrar em muitas coisas a situação que vivia Jurgen Klopp há dois anos", disse, lembrando o Liverpool antes do verão de 2018, momento em que chegou Alisson Becker a Anfield.

Jamie Carragher apoiou ainda o trabalho feito por Frank Lampard ao comando do Chelsea: "Fez tudo aquilo que podia, sim, Frank ainda está nos primeiros anos de carreira, mas as grandes contratações podem transformar completamente uma equipa".

"Acho que o Chelsea ainda precisa de um defesa, mas acredito que a quantidade de golos sofridos são culpa do guarda-redes, para ser sincero. São a pior equipa da Premier a defender cantos, esse é um grande problema", finalizou.