Para o treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, é natural o interesse de outros clubes dada a grande época que os famalicenses estão a realizar.
João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, fez a antevisão ao duelo de sábado com o Marítimo, decisivo na luta pelo quinto lugar, que dá acesso à Liga Europa, e fez já um balanço da temporada. O técnico não estranha o interesse de outros clubes em jogadores dos minhotos e diz que toda a estrutura do clube está de parabéns pela época que tem vindo a ser feita.
"É perfeitamente normal, não tenho dúvidas que há clubes importantes interessados em jogadores do Famalicão e em alguns elementos da estrutura. É o reflexo do que estamos a fazer", começou por dizer antes de resumir a época quando falta um jogo que pode ditar uma das páginas mais bonitas da história do Famalicão.
"É difícil ser mais positiva. Começámos com um projeto arrojado, um projeto com coragem e que passou de uma folha branca do nosso presidente para um projeto que é real e que foi construído degrau a degrau com muita cabeça e inteligência. Ao fim do ano só podemos olhar para trás e dizer que os jogadores estão de parabéns, o presidente e a estrutura também, todo o clube e os adeptos estão de parabéns. A época foi excecional. Temos 53 pontos e na época passada a última equipa a entrar para as competições europeias fez 52. Nas últimas épocas, com os pontos que temos hoje, estaríamos qualificados. Vamos tentar dar mais uma pincelada nesta excelente época e carimbar a qualificação para as competições europeias", explicou João Pedro Sousa.