Benfica

A surpresa de Bruno Lage: médio de 18 anos chamado para a Madeira

Paulo Bernardo é uma promessa do Benfica Carlos Costa/Global Imagens

Paulo Bernardo integra a lista de convocados do Benfica para o jogo com o Marítimo

Paulo Bernardo, jovem médio de 18 anos, é a grande novidade na lista de convocados do Benfica para o jogo com o Marítimo, segunda-feira, às 18h00. O jovem integra pela primeira vez a lista de eleitos na equipa principal, depois de uma temporada onde alinhou pelos juniores, sub-23 e equipa B.

Paulo Bernardo fez toda a formação no clube da Luz e marcou presença no Europeu sub-17 com as cores de Portugal, no passado ano. Marcou mesmo um golo.

No que toca às restantes escolhas, de referir as entradas dos centrais Morato e Jardel e a saída de Taarabt, por motivos físicos. O internacional marroquino tem uma entorse no tornozelo direito e consta do boletim clínico, assim como Grimaldo, a recuperar de uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo.

Recorde-se que Rúben Dias e Gabriel estão fora das contas devido a castigo.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos, Mile Svilar e Ivan Zlobin;

Defesas: Morato, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Ferro, André Almeida e Jardel;

Médios: Florentino, Paulo Bernardo, Samaris, Rafa, Zivkovic, Chiquinho, Cervi, Pizzi e Julian Weigl;

Avançados: Dyego Sousa, Jota, Vinícius, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Redação