V. Setúbal

Um aviso em Setúbal: "Atenção? Não é só connosco, está a influenciar-nos muito"

Julio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal LUSA

Julio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, comenta a derrota caseira frente ao Rio Ave, por 1-2, depois de estar a ganhar por 1-0.

Análise: "Foi um jogo muito difícil com uma equipa de grande qualidade. Estivemos bem estruturados e compactos e conseguimos fazer o mais difícil que foi adiantarmo-nos no marcador. Estivemos bem onde queríamos, mas logo a seguir deixámo-nos empatar".

Défice de atenção: "Não é só connosco. Está a acontecer com outros também. O Marítimo ontem [segunda-feira] sofre o primeiro golo de forma incrível. Está a influenciar-nos muito. Vamos tentar corrigir. Já podíamos ter 34 ou 35 pontos e a manutenção alcançada. Não temos porque o jogo são os detalhes e isso está-nos a custar. Temos de corrigir e ter mentalidade positiva. Temos de levantar a cabeça e seguir. Manter o que de bom temos feito e corrigir os erros que nos estão a custar muito caro".

Penálti e expulsão: "Tivemos um penálti contra nós e a expulsão do Zequinha. Não vi as imagens, mas acho que é uma situação dividida. Estivemos bem mesmo com menos um, mas sofremos outro golo".

Redação com Lusa