Portugueses

Villas-Boas quer um central, um "seis" e um avançado

André Villas-Boas (à direita) esteve em Portugal recentemente para votar nas eleições do FC Porto Ivan Del Val/Global Imagens

Jornal "Le Phocéen" avança as prioridades do treinador do Marselha

O jornal regional "Le Phocéen" adianta este sábado quais as posições que André Villas-Boas pretende ver reforçadas no plantel do Marselha para a próxima época.

Um central, um médio-defensivo e um avançado são os objetivos do treinador, que no entender do jornal, face à saída de Zubizarreta, está a coordenar o futebol do clube como se de um diretor desportivo se tratasse.

Aliás, o título do artigo é mesmo "O diretor desportivo é Villas-Boas", ilustrando assim a importância do treinador na escolha dos jogadores e no tratamento dos respetivos dossiês, para a próxima temporada.

O jornal cita a importância dos "laços" entre AVB e Jorge Mendes, explicando que a ideia é trazer jogadores emprestados com cláusulas de opção.

O "Le Phocéen" escreve depois que, para central, Diogo Leite é o nome pretendido, caso o FC Porto aceite emprestá-lo. Para a frente de ataque, Mbaye Niang agrada ao técnico, mas até agora ainda não foi feita nenhuma abordagem em concreto.

Redação