Kobe Bryant era acionista de uma empresa de bebidas energéticas, onde entrou inicialmente com cinco milhões de dólares. Em 2018, a participação da lenda da NBA valia 200 milhões.
Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, que faleceu em janeiro vítima de um acidente de helicóptero, vai receber uma herança de, aproximadamente, 200 milhões de dólares (mais de 183 milhões de euros). O antigo basquetebolista dos LA Lakers investiu cinco milhões de dólares na empresa BodyArmor, que trabalha com bebidas energéticas, e o retorno para a família será muito maior do que esse valor.
Em 2018, uma parte das ações foram vendidas à Coca-Cola e esse acordo valorizou a BodyArmor em 2000 milhões de dólares. Quando a transação foi concluída, a participação de Kobe Bryant valia 200 milhões.
"Perdi um amigo e um irmão. E a BodyArmor perdeu um pai. A marca não estaria tão bem posicionada se não fosse Kobe Bryant e o que ele fez no projeto entre 2012 e 2013", disse Mike Repole, fundador da companhia norte-americana.