Internacional

Uma bota no sobrolho de Beckham: "Relação nunca mais foi a mesma"

Ryan Giggs e Beckham foram duas estrelas do United AP

Ryan Giggs recorda a saída do antigo companheiro para Madrid.

David Beckham protagonizou uma mediática transferência em 2003/04, trocando o Manchester United pelo Real Madrid. Ryan Giggs, antigo internacional galês dos red devils, recordou o momento da saída do médio inglês. A relação com Alex Ferguson, garante, estava deteriorada, sobretudo depois de um episódio no balneário em que o treinador atingiu o sobrolho Beckham com uma bota, após um desaire com o Arsenal.

"A relação entre os dois nunca mais foi a mesma depois desse episódio. Discutiam semana após semana. O Beckham tinha caprichos a mais e aquele era o momento ideal", disse Giggs, em declarações reproduzidas pela Bein Sports.

Aliás, Giggs sabe bem o que é discutir com Ferguson: "Discuti com ele muitas vezes. Fui suspenso sem receber ordenado umas seis ou sete vezes. Nem sempre é fácil estar no balneário depois de um jogo e ouvir que não jogámos nada. Isso eu não engolia! Depois, mudou a sua atitude e eu gostei, mas continuou sempre a multar-me para mostrar quem é que mandava", recordou.

Redação