II Liga

Manuel Cajuda não é mais o treinador do Leixões

Manuel Cajuda, treinador do Leixões (à direita) José Carmo / Global Imagens

Manuel Cajuda e Leixões anunciaram nesta tarde de sábado

A SAD do Leixões e Manuel Cajuda acertaram o final de uma ligação que durou três meses. "Ao Manuel Cajuda agradecemos todo o empenho, dedicação e profissionalismo com que sempre representou o Leixões , desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se no curto comunicado da sociedade leixonense.

Manuel Cajuda também usou as redes sociais: "A existência chega ao fim, o amor acaba , o trabalho termina. Tudo na vida é temporário, por isso não sou dos que acreditam que as coisas são eternas e com isso evito sempre frustrações por vezes difíceis de superar". E continuou: "Com a conclusão da época desportiva 2019/2020 a acontecer de forma antecipada e inesperada para o Leixões devido à situação de emergência de saúde pública que atravessamos, venho desta forma informar que termina também a minha ligação contratual ao clube".

O treinador não se esqueceu dos agradecimentos. "Primeiramente aproveito para agradecer aos atletas e todos os restantes Departamentos que me acompanharam diariamente e pela forma como me acolheram durante esta curta passagem. O tempo foi demasiado curto, mas o suficiente para com a vossa qualidade e compromisso profissional fazer regressar as vitórias e colocarmos o Leixões a praticar um futebol alegre e positivo à imagem da sua história e estou seguro que estávamos no caminho certo para potenciar o clube a todos os níveis honrando a sua tradição de jogar com novos, mas como os famosos bebés de Matosinhos. Aos sócios e adeptos que são a verdadeira alma do clube deixo uma palavra especial de gratidão pelo carinho e apoio que sempre me transmitiram, foi um orgulho fazer parte da família deste clube GRANDE e levo-os no coração. Á administração e seus responsáveis deixo um abraço de amizade e desejo as maiores felicidades nestes que são tempos de grandes dúvidas e incertezas", terminou.