Não Profissional

Jogo da distrital do Porto adiado devido ao coronavírus

. AFP

O Freamunde anunciou no Facebook que o jogo em casa do Barrosas foi adiado.

O Barrosas-Freamunde da 25ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto foi adiado devido ao coronavírus. Os capões anunciaram no Facebook que a partida, inicialmente marcada para domingo, se realizará a 11 de abril.

Trata-se de uma medida preventiva visto que uma empresa de calçado em Santo Estevão de Barrosas, Lousada, está fechada até dia 17, porque um dos funcionários foi diagnosticado com Covid-19.

O surto de Covid-19, detetado em dezembro, na China, e que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, provocou 3.385 mortos e infetou mais de 98 mil pessoas em 87 países e territórios, incluindo 13 em Portugal.

Das pessoas infetadas, mais de 55 mil recuperaram.

A OMS declarou o surto de Covid-19 como uma emergência de saúde pública internacional e aumentou o risco para "muito elevado".

Redação