Internacional

Enzo Zidane deixou o Aves e agora chamam-lhe estrela... apagada

Enzo Zidane fez 11 jogos pelo Aves Miguel Pereira/global Imagens

Médio ainda não somou qualquer minuto de jogo no Almería.

Enzo Zidane vive um momento complicado na carreira. O médio, filho do treinador do Real Madrid, deixou o Aves no mercado de inverno e regressou ao futebol espanhol, ao serviço do Almería. Por lá, todavia, ainda não somou qualquer minuto, um dado que não passa em claro na imprensa espanhola.

"Enzo Zidane, a estrela apagada", coloca o jornal espanhol As em título numa peça online, destacando que o jejum não engana: o jogador não entra nas contas de Guti.

O médio de 24 anos realizou 11 jogos pelo Aves e apontou dois golos. Formado no Real Madrid, marcou no único encontro que fez pela equipa principal merengue. Seguiram-se Alavés, Lausanne e Rayo Majadahonda, antes do ingresso no futebol português, esta temporada.

O Almería, que teve Pedro Emanuel como treinador no arranque da época, luta pela subida ao principal escalão espanhol: é atualmente terceiro.

Hugo Monteiro