Liga dos Campeões

Manchester City vira em cinco minutos e vence em casa do Real Madrid

Manchester City venceu em casa do Real Madrid por 2-1. AFP

O Real Madrid inaugurou o marcador, mas viu os citizens consumarem a reviravolta.

O Manchester City venceu o Real Madrid por 2-1, no Santiago Bernabéu, em jogo referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Isco marcou o primeiro da noite aos 60 minutos e deixou os merengues em vantagem, mas em cinco minutos os comandados de Pep Guardiola deram a volta ao marcador. Gabriel Jesus, aos 78', fez o empate e, aos 83', Kevin De Bruyne converteu uma grande penalidade e deu a vitória aos forasteiros.

Para piorar a situação, Sergio Ramos viu o cartão vermelho direto aos 86' quando parou em falta Gabriel Jesus. O avançado seguia isolado para a baliza à guarda de Courtois e o defesa-central viu-se obrigado a cometer uma infração que o deixa de fora da segunda mão, em Manchester.

Redação