Imprensa italiana dá conta de uma reprimenda do experiente avançado sueco ao médio brasileiro.
Zlatan Ibrahimovic regressou ao Milan em janeiro último para reforçar as opções atacantes à disposição de Stefano Pioli e, como o próprio referiu, assumir o papel de líder no balneário de San Siro.
Esta sexta-feira, o diário italiano Tuttosport revela que no jogo entre a equipa "rossonera" e o Torino (1-0), na segunda-feira, o ambiente entre o sueco e o médio brasileiro Lucas Paquetá aqueceu. A exibição do criativo canarinho foi frouxa e Ibrahimovic saiu penalizado com a falta de oportunidades criadas, algo que não agradou ao experiente ponta de lança.
A mesma publicação refere que uma troca de argumentos mais acesa no balneário do Milan seguiu aos olhares reprovadores de Zlatan ainda no terreno de jogo. Ibra terá passado um raspanete a Paquetá, que contestou as palavras do companheiro de equipa. No final, terá sido o sueco a ficar com a última palavra.
Aos 38 anos, Ibrahimovic leva três golos marcados em oito jogos realizados com a camisola do Milan, naquela que é a segunda passagem pelo histórico clube transalpino.