Sérgio Conceição abordou a reação dos adeptos do FC Porto após o golo do Gil Vicente
Sentiu-se intranquilidade: "Jogadores não são de ferro, são humanos, muitos são jovens. E não é capacidade nem qualidade, mas sim a nível emocional. Sabíamos disso, trabalhámos nestes três dias nesse sentido, mas não é fácil, sentimos muito o jogo contra o Braga. Passou, faz parte do passado, agora é olhar para a frente, para o Vitória de Setúbal. Foi uma vitória importante".
Apoio do público: "Uma palavra para o público, foi uma demonstração incrível. Para mim, o momento em que sofremos o golo, aquele silêncio que houve e não uma assobiadela, foi tão valioso como quando há os aplausos num estádio cheio num golo contra um rival que luta pelos mesmos objetivo que nós"
Conversa após palavras no final da Taça da Liga: "Trabalhámos sempre dentro da normalidade. Embora aquilo que eu disse momentaneamente tivesse feito com que conversássemos, isso é inequívoco, a partir desse momento foi trabalhar a pensar neste jogo para conseguirmos dar uma boa resposta, não a nível estratégico mas a nível emocional".