Internacional

Extremo holandês em Londres para assinar pelo Tottenham, dizem britânicos

Mourinho estará perto de assegurar um reforço AFP

Notícia avançada pela imprensa britânica esta segunda-feira.

De acordo com a imprensa britânica, nomeadamente a Sky Sports, o extremo holandês Steven Bergwijn, do PSV, está em Londres para realizar exames médicos e assinar pelo Tottenham de José Mourinho, que deverá pagar um valor a rondar os 35 milhões de euros.

O jogador ficou de fora do embate de domingo, frente ao Twente, a contar para o campeonato holandês, tendo a imprensa internacional avançado que o jogador de 22 anos havia recusado jogar. No entanto, Bergwijn já recorreu às redes sociais para garantir que nunca o fez.

"Nunca recusei jogar pelo PSV e nunca faria isso. Estou lá desde jovem. O PSV está no meu coração. Nunca recusei jogar pelo PSV, como se pode ver a comunicação social distorce tudo", começou por dizer no Instagram.

"Eu liguei ao treinador esta manhã, disse-lhe que as conversas estão em andamento e ele deu-me autorização. Tivemos uma boa conversa e ele desejou-me sorte", acrescentou.

O extremo tem nove internacionalizações pela principal seleção da Holanda e, a concretizar-se, terá a primeira experiência fora do seu país.

Redação