Marítimo

Marítimo venceu, mas José Gomes atira: "Não foi justo"

José Gomes, treinador do Marítimo LUSA

Treinador do Marítimo considera que o empate teria sido mais ajustado ao desenrolar da partida com o Rio Ave (vitória dos madeirenses por 1-0).

Justiça do resultado: "Por aquilo que foi o jogo não foi justo termos ganho, embora não queira tirar o mérito aos jogadores, a esta vitória saborosa e estes importantes três pontos. Creio que pelo que aconteceu na partida seria mais justo a divisão de pontos com um adversário difícil de bater, organizado e com excelentes jogadores".

Erros, apesar da vitória: "Fugimos muitas vezes aos nossos processos, cometendo erros e fazendo um jogo menos conseguido e pouco consistentes ofensivamente, numa partida sem grandes oportunidades de parte a parte. Mas parabéns aos nossos jogadores pela forma como se entregaram à luta".

Segunda vitória consecutiva: "Estou muito satisfeito pela forma como os jogadores se têm entregue ao trabalho, mostrando profissionalismo para, num curto espaço de tempo, absorverem as nossas ideias com confiança".

Redação