Taça de Portugal

"FC Porto? Espero que o Varzim consiga fazer a gracinha..."

Edgar Pinho, presidente do Varzim Fábio Poço/Global Imagens

Presidente do Varzim não escondeu o favoritismo dos dragões

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um embate entre Varzim e FC Porto, no Estádio do Dragão, e o presidente do emblema do segundo escalão, Edgar Pinho, não escondeu que o favoritismo recai quase na totalidade sobre os dragões.

"O favoritismo, jogo em casa, o tempo, são circunstâncias, e neste caso a circunstância pesa muito a favor do FC Porto, clube de quem gosto muito, simpatizo. Aliás, o Varzim é a filial número um, mas a relação nem tem sido tão próxima quanto isso", começou por dizer.

"Espero que seja um hino ao futebol. Mas espero que o meu Varzim, apesar de todo o favoritismo do FC Porto, consiga fazer a gracinha. Não deixamos de ser atrevidos e o futebol também é isso", concluiu.

Redação