FC Porto

"Estou completamente convicto de que vamos ser campeões"

Sérgio Conceição durante o jogo do FC Porto em casa do Belenenses SAD Filipe Amorim / Global Imagens

Declarações de Sérgio Conceição na conferência de imprensa após o empate do FC Porto em casa do Belenenses SAD (1-1).

Arbitragem: "Já disse o que tinha a dizer na flash interview sobre a arbitragem".

Jogo: "Tentámos por fora, tentámos por dentro, tivemos situações dentro da pequena área que devíamos decidir de outra forma. Estive a ouvir o treinador do Belenenses e, realmente, a melhor equipa não ganhou os três pontos. A equipa com mais posse, mais remates... O melhor elemento do jogo foi o guarda-redes do Belenenses".

Alterações: "Tivemos sempre dois avançados. Tirei o lateral e meti um ala a lateral. Meti alguma frescura no meio campo, o Sérgio [Oliveira], com a qualidade de passe que tem, podia ser importante. Tenho de perceber o que o jogo me vai dar. O Belenenses não chegou nenhuma vez à nossa baliza na segunda parte".

Campeonato: "Há 63 pontos em disputa, temos a obrigação de ganhar todos os jogos até ao final. Se ganharmos todos os jogos, vamos ser campeões. À oitava jornada no primeiro ano disse que íamos ser campeões, à 13.ª jornada estou completamente convicto de que vamos ser campeões".

Redação