Movimento Dar Futuro ao Sporting anunciou que o presidente da Mesa da Assembleia Geral receberá os documentos em janeiro
O Movimento Dar Futuro ao Sporting anunciou hoje, na sua página na rede social Facebook, que o presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube agendou para o dia 7 de janeiro a entrega de assinaturas recolhidas com vista à realização de uma reunião magna com vista à destituição dos órgãos sociais sportinguistas.
O processo de recolha de assinaturas, prossegue a mesma nota, ainda está em vigor, sendo domingo o último dia para o efeito, de modo a que a documentação seja validada, apelando, por isso à comparência em massa em Alvalade" nesse dia, aquando da receção da equipa de Silas ao Moreirense.
O movimento de adeptos, que se queixa de não ser recebido pela direção de Frederico Varandas, pretende a destituição dos órgãos sociais eleitos em setembro de 2018. Após a entrega das assinaturas, compete a Mesa da Assembleia Geral validar a documentação e, em função disso, decidir pela realização de uma assembleia geral para o efeito.