Liga dos Campeões

"É sorte marcar no fim do jogo, mas não foi por sorte que empatámos"

Julian Nagelsmann EPA

Julian Nagelsmann, treinador do Leipzig, destaca dois momentos no empate com o Benfica na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Sobre o jogo e a história: "Estou muito feliz com os meus jogadores. Vamos para os oitavos e vamos abrir um novo capítulo neste clube. Os jogadores escreveram hoje uma nova história.. Estou muito orgulhoso pois num jogo que parecia o do Lyon eles ainda conseguiram este resultado. Trabalhamos e investimos mais do que o adversário. Não me senti com sorte, era como no jogo com o Lyon. O jogo vai ficar na nossa memória pois foi sensacional"

Sobre acreditar: "Após duas oportunidades sofridas levamos um golo. Os primeiros minutos foram impressionantes. Felizmente fizemos o nosso golo num penálti justo e tive logo a impressão que íamos fazer o segundo. Foi um golo bonito. Claro que é sorte marcar no fim do jogo mas não foi por sorte que empatámos. Depois do primeiro golo acreditei que íamos marcar. Fizemos muita pressão sobre o adversário. Depois da lesão do nosso guarda-redes tivemos um choque, mas voltámos ao jogo. Depois do penálti tive a certeza que ainda íamos ter muitas oportunidades."

Adversário a seguir: "Já tive tantos desejos antes dos sorteios e raramente se tornou realidade. Queremos avançar para os quartos de final, apenas"

Pedro Miguel Azevedo