Internacional

Salvio vive momento difícil: "Sei que a minha mãe vai sair desta"

Salvio com a mãe Reprodução/Instagram

Ex-jogador do Benfica revelou que a família está a viver uma fase complicada

Toto Salvio, que trocou o Benfica pelo Boca Juniors, revelou que a família está a viver um momento difícil, com um problema de saúde da mãe, a lutar contra um cancro. No entanto, o jogador está confiante de que a progenitora ultrapassará a doença.

"A maioria das pessoas não sabe, mas a minha mãe está com cancro e tanto para mim como para a minha família, para os meus irmãos, para mim e para o meu pai é uma etapa muito triste e dura. Mas cabe-me estar ao lado dela a apoiá-la e a dar-lhe muito ânimo para que ela seja forte", afirmou em conversa com o jornalista Martín Arévalo.

"Sei que a minha mãe vai sair desta. Vamos dar-lhe todo o apoio e todo o amor que ela precisa nestes meses de tratamento", concluiu.

Redação