Internacional

Até onde pode ir a loucura pelo Flamengo? Veja o que fez adepta

Goiás e Flamengo empataram 2-2

Prova de amor ao marido e ao Flamengo foi bastante partilhada no Twitter.

A transmissão de concertos, por exemplo, por videochamada, diretos do Instagram ou do Facebook, já é habitual. Mas o que fez Lilian Amaral, por amor ao marido, Diego, e ao Flamengo, nem tanto.

Pois bem, Diego, fanático pelo "Mengão", não conseguiu assistir pela televisão ao jogo da formação comandada por Jorge Jesus frente ao Goiás, que terminou empatado 2-2, ao ficar "preso" no supermercado, e Lilian resolveu usar o telemóvel para gravar o jogo e transmiti-lo por WhatsApp.

O filho, Fábio, ao ver a situação, publicou uma fotografia no Twitter. "O meu padrasto está na fila do mercado e a minha mãe a fazer a transmissão do jogo pelo WhatsApp. Se não for assim eu nem namoro...", legendou. A publicação conta com mais de mil partilhas e dois mil gostos.

"O meu padrasto é daqueles fanáticos pelo Flamengo. Corre sempre para chegar cedo a casa para assistir aos jogos. Desta vez ele não conseguiu correr e ficou preso no supermercado. A minha mãe teve a ideia de fazer a transmissão do jogo, e eu, ao ver a cena, resolvi registar...", explicou em declarações ao UOL Esporte.

Diego viu a primeira parte através da aplicação e, quando chegou a casa, sofreu com o empate e culpou a ida ao supermercado pelo resultado. "Disse que não estava sentado no sofá dele, por isso o Flamengo não ganhou", disse a mulher, Lilian, ao UOL Esporte.

Redação