Internacional

Messi: "Cheguei e arranquei com um treino forte. Não o devia ter feito"

REUTERS/David W Cerny

Lionel Messi falou sobre a sua condição física atual e ainda sobre a sua retirada no Barcelona.

Em entrevista à TyC Sports, Lionel Messi falou sobre a sua condição física atual e até sobre a sua retirada, que poderá ser ou no Barcelona ou no Newell's.

"Cheguei e arranquei com um treino forte. Não devia de o ter feito. Estive um mês parado, cheguei e treinei como se estivesse normal ao tempo. Recaí e pensei que era uma coisa e depois era outra, mas já está. Sinto-me forte outra vez e aos poucos vou ganhando ritmo", disse o internacional argentino sobre a sua lesão.

Sobre o dia e que se vai retirar, Messi admitiu ter o sonho de no Newell's, apesar de não querer ir embora do Barcelona: "Não quero ir embora daqui, não tenho a ideia de sair de Barcelona. Tenho o sonho de poder jogar no Newell's, no futebol argentino mas não sei se poderá dar. Tenho uma família e eles estão à frente do meu desejo. Veremos", começou por dizer o avançado dos catalães.

"A realidade é que tenho três filhos, vivo num lugar que me deu tudo e felizmente estou tranquilo. Posso dar um futuro espetacular aos meus filhos, pensamos muito mais nisso do que no desejo de jogar no futebol argentino. É preciso convencer a família e os filhos. O Thiago já é grande e tem os seus amigos, quando lhe digo na brincadeira que vamos embora ele não gosta nada e quando vamos um mês para a Argentina, ele quer voltar", finalizou.

Redação