Internacional

Iago Aspas é a nova vítima da onda de assaltos

Iago Aspas (à esquerda) tem 12 épocas como profissional no Celta, onde fez a formação EPA/Eliseo Trigo

Residência do jogador do Celta de Vigo, em Pontevedra, foi assaltada. Estava ausente, juntamente com a família, no momento do crime.

A onda de roubos contra jogadores de futebol continua e já são pelo menos 18 os atletas que recentemente se tornaram vítimas. Desta vez, foi a residência de Iago Aspas, jogador do Celta de Vigo, a ser assaltada.

Atletas e técnicos são as vítimas, mas não costumam presenciar os casos. O modo de agir dos criminosos é o mesmo em todos os casos já sucedidos: aproveitam a ausência dos famosos nas respetivas residências devido a jogos e treinos e invadem as casas para roubarem dinheiro e objetos de valor.

Segundo o diário espanhol "La Voz de Galicia", o novo alvo foi a casa do atacante Iago Aspas, do Celta de Vigo, em Moaña (Pontevedra). Ninguém estava no local no momento da ação dos ladrões.

O caso ocorreu por volta das 23 horas desta sexta-feira, quando a residência foi invadida e os criminosos levaram jóias e relógios. A polícia recolheu provas e procuram agora identificar os responsáveis.

Outros jogadores como William Carvalho (em abril deste ano), Arthur, Casemiro, Morata, Lucas Vázquez, Piqué, Benzema, Isco, Thiago Silva, Kevin-Prince Boateng e Thomas Partey também já foram alvo deste tipo de assalto.

Redação