Sporting

Silas faz seis alterações no primeiro onze como treinador do Sporting

Silas, novo treinador do Sporting Carlos Costa/Global Imagens

Em relação ao jogo com o Rio Ave, a contar para a Taça da Liga, o novo treinador do Sporting promoveu seis mexidas na equipa inicial leonina.

No primeiro jogo como novo treinador do Sporting, Silas promoveu seis alterações no onze inicial leonino para a visita ao Aves, na partida que encerra a sétima jornada da I Liga.

Em relação ao duelo com o Rio Ave, referente à Taça da Liga - o Sporting perdeu por 2-1, ainda com Leonel Pontes ao leme -, saem Maximiano, Ilori, Neto, Battaglia (lesionado), Wendel e Acuña. Para os respetivos lugares, entram Renan Ribeiro, Coates, Mathieu, Eduardo, Doumbia e Bolasie.

O Sporting, recorde-se, não vence para o campeonato desde a terceira jornada, quando bateu o Portimonense por 3-1. Desde então, somou duas derrotas (frente a Rio Ave e Famalicão) e um empate (em casa do Boavista).

Confira o onze do Sporting: Renan; Rosier, Coates, Mathieu e Borja; Eduardo, Doumbia e Bruno Fernandes; Jesé, Vietto e Bolasie.

Suplentes: Luís Maximiano, Neto, Acuña, Miguel Luís, Wendel, Plata e Luiz Phellype.

Redação