1ª Liga

DIRETO | Santa Clara-Famalicão

[fim]

90|Termina o Santa Clara-Famalicão.

90|Anderson isola-se mas permite a defesa do guarda-redes da formação açoriana. Depois, Pedro Gonçalves remata, mas ao lado.

90|[amarelo]|Gustavo Assunção.

90|Thiago Santana, isolado, permite a intervenção de Defendi. Que perigo.

81|[sub]|Santa Clara: sai Francisco Ramos, entra Nené.

76|[sub]|Famalicão: entra Diogo Gonçalves para o lugar do amarelado Fábio Martins.

75|[golo]|Anderson aumenta a vantagem para o Famalicão. João Lucas a cometer mais um erro incrível, a falhar novamente o corte e deixa a bola para Fábio Martins, que cruza na esquerda para o remate de Anderson.

71|[sub]|Santa Clara: Ukra dá o lugar a Pineda.

66|[sub]|Famalicão: sai o autor do golo, Toni Martínez, entra Anderson.

64|[amarelo]|Cartão amarelo para Lameiras.

60|[sub]|Primeira alteração na partida é do Santa Clara: entra Thiago Santana para o lugar de Bruno Lamas.

58|Novamente Bruno Lamas, desta feita por cima.

58|Remate de Bruno Lamas para defesa a dois tempos de Defendi.

47|Defesa de Marco, com os pés, a negar o golo a Lameiras.

46|Recomeça a partida.

45|Fim do primeiro tempo nos Açores.

45|Tiro de Guga, que fica a centímetros de fazer um golaço e o segundo do Famalicão.

42|Schettine aparecia para desviar o cruzamento de João Lucas, mas Defendi tira o pão da bola ao avançado com uma palmada.

39|Pedro Gonçalves remata, mas fraco e fora do alvo.

32|Bruno Lamas, com tudo para empatar, remata ao lado.

31|[amarelo]|Fábio Martins é admoestado.

25|Lionn cruza para bom cabeceamento de Fábio Martins.

22|Schettine está caído no relvado e o jogo é interrompido.

13|Pontapé acrobático de Carlos Júnior, sai ao lado.

8|Remate de Schettine para defesa de Defendi.

5|Contra-ataque da formação famalicense, João Lucas falha o corte e o avançado espanhol isola-se para marcar no frente a frente com Marco. Erro grave do defesa do Santa Clara.

5|[golo]|Toni Martínez inaugura o marcador para o Famalicão. Está feito o primeiro golo da época 2019/20.

1|Inicia a partida.

0|Suplentes do Famalicão: Vitor Caetano, Walterson, Ofori, Riccieli, Diogo Gonçalves, Alejandro Centelles, Anderson.

0|Suplentes do Santa Clara: André Filipe, Pineda, César Martins, Thiago Santana, Nené, Mamadu, Zé Manuel.

0|Onze do Famalicão: Defendi; Lionn, Nehuen, William e Tymon; Guga, Gustavo Assunção e Pedro Gonçalves; Fábio Martins, Martinez, e Rúben Lameiras.

0|Onze do Santa Clara: Marco; Patrick, João Afonso, Fábio Cardoso e João Lucas; Rashid e Francisco Ramos; Ukra, Bruno Lamas e Carlos Júnior; Schettine.

0|Vamos aos onzes.

0|Este jogo marca o regresso do Famalicão ao principal escalão do futebol nacional, 25 anos depois.

0|Santa Clara e Famalicão defrontam-se este sábado em partida da ronda inaugural da I Liga. Acompanhe AO MINUTO as principais incidências do encontro.

0|Boa tarde.

[inicio]

Redação