Sporting

Rafael Camacho regressa a três dias da Supertaça

Rafael Camacho de volta aos trabalhos Sporting CP

Extremo está recuperado da lesão muscular na coxa direita e entra nas contas de Marcel Keizer rumo ao embate diante do Benfica

A reintegração de Rafael Camacho foi a principal novidade do treino que o Sporting realizou esta quinta-feira na sua Academia. O extremo, contratado esta época ao Liverpool, está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, problema que o afastou dos trabalhos nas últimas duas semanas e deverá assim ser opção para a Supertaça.

Os larterais-direitos Ristovski (traumatismo no pé esquerdo) e Valentin Rosier (finaliza recuperação a lesão quinto metatarso do pé direito) continuam a exercitar-se com limitações, enquanto Rodrigo Battaglia segue na Argentina, ultimando o regresso após a operação ao joelho direito, em novembro de 2018.

Marcel Keizer marcou nova sessão para sexta-feira (10h30) e comitiva verde e branca segue para o Algarve durante a tarde. O embate com o Benfica está marcado para as 20h45 do próximo domingo.

Redação