Sporting

Gudelj: da vontade de continuar no Sporting à notícia que o dá em Espanha

Gudelj com a camisola do Sporting Fábio Poço/Global Imagens

Imprensa espanhola garante que o sérvio está perto de rumar ao Sevilha.

Nemanja Gudelj, jogador que na última temporada representou o Sporting, estará a caminho do Sevilha. A informação surge no jornal espanhol "Marca", dando conta que o sérvio é a peça que faltava a Julen Lopetegui para o meio-campo da equipa. Gudelj termina contrato com Guangzhou em dezembro, e o Sevilha espera garantir o jogador livre, depois de se desvincular do clube chinês.

Gudelj foi uma das peças importantes do Sporting, onde ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Disputou 43 jogos e apontou um golo. Foram muitas as ocasiões em que referiu pretender manter-se de leão ao peito esta época, inclusive após a final no Jamor.

No Sevilha, e caso se confirme a mudança, irá reforçar um setor que já tem Joan Jordán, Fernando, Óliver Torres, três reforços que se juntam a Éver Banega e Franco Vázquez.

Redação