Portugueses

Jorge Jesus, o que disse aos adeptos e um pedido: "Fora do campo, não"

Jorge Jesus REUTERS

O Flamengo voltou a empatar, desta feita em casa do Corinthians e com um golo decisivo de Gabigol

Sobre os adeptos do Flamengo: "No campo xinguem, fora do campo não. Isso tem de acabar."

O episódio do aeroporto: "Eu já estava dentro do aeroporto, não me apercebi de nada. Depois chamaram-me porque os jogadores não queriam sair do autocarro e achei que devia ir falar com os adeptos. Disse-lhes que paixão pelo clube não era aquilo, era estar ao lado dos jogadores. Maradona e Messi também falham grandes penalidades"

Sobre o jogo: "Estou a fazer pré-época e estes jogos é que me dão melhor ideia. O Flamengo tem dado sinais cada vez melhores. Não era fácil sair daqui com empate depois de estar a perder. Parti a equipa nos últimos 15 minutos, arrisquei tudo"

Contratação de Filipe Luís: "Anda não assinou. É um excelente jogador, de seleção, joguei contra ele muitas vezes, conheço-o muito bem. Se vier, é bem-vindo"

O desempenho de Gabigol: "Conheço-o benm, mas vocês melhor que eu.Tentei contratá-lo para o Sporting. Na europa jogava descaído nos corredores, mas aqui é goleador, cheira o golo. Tens de ter paciência para o Gabigol, porque é muita frio, parece que nao está no jogo e de repente faz golo"

Redação