Sporting

Raphinha aponta a duelo com o Benfica e estabelece data limite para cometer erros

Raphinha, jogador do Sporting Pedro Rocha / Global Imagens

Sem se alongar em considerações, reconheceu também o papel positivo de Keizer na sua carreira.

O extremo do Sporting, Raphinha, em entrevista à Sporting TV, abordou diversos temas, mas apontou baterias para o início da temporada, frente ao Benfica, na Supertaça (4 de agosto).

"Estamos a dar o máximo para chegar a esse jogo e obter um resultado positivo", começou por referir, lembrando que já perdeu uma Supertaça e uma Taça de Portugal [ambas frente ao Benfica, quando estava no Vitória de Guimarães] e que ganhar ao rival seria colocar a cereja no topo do bolo.

"Sem dúvida. Tenho uma medalha de "vice" da Taça de Portugal e uma de campeão; tenho uma de "vice" da Supertaça...", atira o jogador, perspetivando certamente um 'ajuste de contas'.

"Podemos cometer erros até ao dia 3. Depois disso, temos de estar todos preparados porque só assim podemos ter um resultado positivo", acrescentou o camisola 11 dos leões.

Sem se alongar em considerações, reconheceu o papel positivo de Keizer na sua carreira. "Sempre me deu confiança para fazer o meu jogo", sublinhou, prometendo que a equipa irá "lutar pela conquista de todas as provas".

Neymar está no topo das suas preferências, mas há outros jogadores que aprecia, como Willian.

Redação