Benfica

Benfica fez o primeiro treino em solo americano com muito calor à mistura

Reprodução: SL Benfica.pt

A sessão iniciou com uma pequena conversa entre a equipa técnica e o plantel no centro do relvado

O Benfica já esta nos Estados Unidos e a equipa pisou o relvado do campo de treinos da Stanford University poucas horas após ter chegado.

O primeiro treino dos encarnados em solo americano foi aberto à comunicação social nos 15 minutos iniciais e contou com a presença dos 27 eleitos por Bruno Lage para participar na Internacional Champions Cup.

O corpo técnico liderado por Bruno Lage foi o primeiro a pisar o relvado, preparando-o para os vários exercícios a serem completados no treino. Os jogadores chegaram pouco depois. A sessão iniciou com uma pequena conversa entre a equipa técnica e o plantel no centro do relvado.

Passados alguns minutos, os guarda-redes realizaram trabalho específico para a posição, enquanto os jogadores de campo aqueceram através de vários exercícios e alongamentos sem bola. A bola apareceu logo a seguir, com um exercício que privilegiava o passe e a troca rápida do esférico entre os futebolistas.

O forte calor que se fazia sentir na Califórnia ao fim da tarde desta segunda-feira obrigou os jogadores a refrescarem-se antes de darem o tiro de partida para o tradicional meiinho, com a aposta a ser a troca de bola ao primeiro toque.

O Benfica volta a treinar esta terça-feira, às 10h00 locais (18h00 em Portugal Continental).

Redação