FC Porto

Sérgio Conceição assume: "O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente"

Treinador do FC Porto desmentiu desentendimento com a SAD.

Sérgio Conceição confirmou o interesse em Zé Luís, avançado do Spartak de Moscovo, e desmentiu que haja desentendimento com a SAD do FC Porto.

"Passei pela CM TV que vinha com uma notícia de abertura que havia guerra entre o presidente e o treinador, o que é completamente mentira. Dá-me vontade de rir, não posso olhar para isto de outra forma", afirmou em declarações ao programa "Mercado", do Porto Canal.

"O Zé Luís, como outro jogadores, foram pedidos por mim à Direção com o intuito de reforçar o plantel do FC Porto e sermos a equipa competitiva que fomos nestes últimos dois anos, para dar continuidade ao que temos feito e o presidente e a Direção estão a fazer todos os esforços para que seja possível todos os jogadores, onde está incluído o Zé Luís, para virem para o FC Porto".

Sérgio Conceição reforçou que o atacante cabo-verdiano foi um pedido seu: "O Zé Luís faz parte de um conjunto de jogadores que eu falei com a direção com o intuito de reforçar o FC Porto para sermos uma equipa que eu acho que tem de ser competitiva. O Zé Luís foi um pedido meu ao presidente", esclareceu.

Redação